Conhecendo diferentes espaços da nossa cidade. DIREITO GARANTIDO


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Retorno II Semestre



Recebemos a Comunidade Escolar para darmos início ao segundo semestre de 2013 com a grata satisfação da participação das famílias e crianças que estavam saudosas deste espaço que é delas. Depois do café da manhã nos reunimos para alguns informes e combinados para iniciarmos o atendimento no dia 02/08.

Também socializamos com o grupo a atualização do nosso blog convidando os presentes para tornarem-se "seguidores" deste recurso, além de contribuírem na atualização do mesmo, trazendo textos de estudos, relatos de experiências, ou seja, tudo que possa contribuir com a socialização do trabalho realizado na instituição e com a Educação Infantil.

Depois deste encontro as profissionais se reuniram para o planejamento desta primeira quinzena, tendo com um dos trabalhos o passeio que realizaremos no dia 16/08 no período vespertino ao MAG (Museu de Artes de Goiânia) para participarmos das exposições: "O Batismo Cultural e o Popular na Arte" (acervo de obras do MAG), "Das Coisas que não se Movem, da artista Sheila Ortega e "Músculos" da artista Elen Gruber. 

Além da visitação ao Bosque dos Buritis quando nos apropriaremos deste espaço natural para socializarmos com as famílias este momento respondemos também ao que está previsto no Plano de Formação incluindo as famílias nas programações relativas à natureza. No decorrer da quinzena crianças, famílias e demais profissionais acompanharão de perto uma prévia do que será nosso evento. Não percam!



Equipe Diretiva CMEI 13 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário